Tradutor

domingo, 26 de maio de 2013

MUDANÇAS NOS BLOGS "ELA" E "A UVA DOCE"



Olá Pessoal!!!!

Com muita alegria, hoje venho contar pra vocês que decidi fazer algumas mudanças no blog Ela.

Como muitos sabem eu tenho outro blog: a uva doce (http://auvadoce.blogspot.com.br) . É um blog de dicas para casa, dia-a-dia, culinária, etc.

Esses dois blogs são um mimo pra mim.

Porém, como tudo tem que inovar, resolvi juntar os dois num só, para que todas as leitoras (e leitores também), possam ter acesso às informações e postagem num só click.

Todo o conteúdo do uva doce será postado no blog Ela, inclusive as postagens já publicadas.

A partir das próximas semanas todos terão acesso ao conteúdo dos dois blogs num só!!!!


Gostaria de dizer também que, todas as postagem são feitas e elaboradas com muito carinho,  pensando em cada pessoa que visita meu blog e dispõe de alguns minutos para ler o que escrevo.

Agradeço imensamente a você,  do Brasil e dos mais variados países, que mesmo sem deixar comentários, lê minhas postagens.

OBRIGADA, POIS SEM VOCÊS, OS BLOGS ELA E A UVA DOCE NÃO TERIAM RAZÕES PARA EXISTIR!!!

Aguardem!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário