Tradutor

domingo, 5 de janeiro de 2014

TOMEI O CHÁ DE LARANJEIRA

folhas da larajeira
 Olá Pessoal!

Eu sempre publico receitas caseiras.

Quem me conhece sabe que sou adepta do faça você mesma. Gosto muito da farmácia natural, os chás da vovó, remédios caseiros.

Aqui em casa o pessoal às vezes me chama de "índia velha", pois estou sempre às voltas com as ervas, e, quando alguém está doente, lá vou eu oferecendo uma xícara de chá.

Nem sempre eu experimento as receitas antes de publicar, pois são muitas.

Pois bem, outro dia cheguei em casa com dor de cabeça,  estressada e com dores no corpo! Fiz o chá, deixei abafado, enquanto isso tomei um banho. Tomei o chá e, meia hora depois senti o alívio da dor e um relaxamento. À medida que o tempo passou comecei sentir um sono muito bom!

Está aprovado. Chá das folhas da laranjeira é muito bom, um ótimo remédio natural e de graça!!!

Experimente também, vale a pena.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário