Tradutor

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

HIDRATAÇÃO COM ÓLEO DE COCO

Olá pessoal!

Vou ensinar pra vocês uma hidratação que tenho usado e tem dado bons resultados para meu cabelo.
É uma hidratação capilar à base de óleo de coco.  É bom usar uma vez por semana em cabelos ressecados, a cada 15 dias para cabelos normais e 1 vez por mês em cabelos oleosos.
Podem usar sem medo, pois não deixa o cabelo ensebado ou oleoso. Ela hidrata na medida certa, deixando os cabelos com muito brilho e suaves ao toque.
Bom, vamos deixar de conversa e irmos ao que interessa...


INGREDIENTES:
2 colheres (sopa) de creme hidratante da sua preferência
2 colheres (sopa) de óleo de coco extra virgem
1 colher (sopa) de açúcar

MODO DE PREPARO:
Numa vasilha não metálica, colocar os ingredientes e bater bem até ficar um creme espesso, bem grosso, como se fosse uma mousse.

MODO DE USAR:
Lave os cabelos só com shampoo, repetindo a lavagem para ficar bem limpo, livre de oleosidade e sujeira. Enxaguar bem. Com uma toalha retirar o excesso de água. Separar o cabelo em mechas e aplique o creme massageando cada mecha. Se tocar o couro cabeludo não se preocupe, pois o óleo de coco é muito nutritivo para o cabelo. Coloque uma touca de plástico na cabeça e deixe agir por 30 minutos. Após este tempo, lave o cabelo com shampoo, esfregando bem o couro cabeludo para tirar a máscara e esfregar menos as pontas. Enxágue, use condicionador e penteie como de costume.




Nenhum comentário:

Postar um comentário